14/05/2009

casa matria - melhorias necessárias !

Car@s vizinh@s, carissim@s amig@s, prezad@s morador@as da Vila Brandão!

Célia Mara e eu, e Nancy tambem do seu lado - estamos tristes de não poder estar com vocês agora para discutir a situação da casa matria.
La casa mátria esta numa phase delicata - buscando recursos para fazer as reformas necessárias, para ter o appoio institucional necessário para ter o nosso programa ambitioso a ser realizado. E tudo isso no meio da confusão geral che a situação politica criou para nos!

Para vocês, que estam na Vila - Seth e Alex o Rasta estão tomando a iniciativa! Seth esta oferecendo sessões de acupuntura para vocês, que maravilha! E Alex esta lá, para poder cuidar dessa flor tão frágil que é a Casa Mátria.
Talvez já pode dar um jeito para começar a plantar uma horta com os jovens…? Quem esta interessado, contacta por favor o Alex, o Seth. O Petruska, claramente!

Infelizmente, algumas pessoas já pegaram o pouco de útil e o material de construção que estava na casa - gentilmente, devolvem de novo o que estava lá! Precisamos desse material para fazer as reformas! E precisamos de muito mais!

Antes das reformas necessárias, a casa mátria esta a disposição para

• reuniões da associação – basta levar uma cadeira… (e ajudar a dar uma limpeza)
• dar aulas para os moradores (p.e. musica) – vocês são benvindos!
• estudar em paz… é Casa Matria
• se vocês tem idéias ou projetos que beneficiam a comunidade – falem com a gente, vamos realizar o possível.

Um grande abraço e esperança!

Silvia Jura & Célia Mara

E vocês podem nos escrever diretamente: info@globalista.info