28/10/2015

Presente do dia das crianças: nova invasão ilegal de áreas publicas pelo Yacht Club

O Comodoro Marcelo Sacramento no dia das crianças na Vila Brandão - dia 10.10.2015
Foi uma festa especial - o dia das crianças na Vila Brandão. Como podemos ler no site do Yacht Clube,  "O Yacht Clube da Bahia promoveu, no campo de futebol da comunidade, um evento dedicado ao Dia das Crianças, com direito a brincadeiras, equipe de animação, brinquedos e um lanche coletivo. (…)festa, que contou ainda com a presença do Comodoro Marcelo Sacramento, do Vice-comodoro Social, Roberto Duran, e do Conselheiro Nato, Jonny Brussel." 
Foi a segunda festa das crianças oferecida pelo Yacht Club nos 80 anos de convivência com a Vila Brandão! Parabéns Iate, pelo grande empenho social com a comunidade! 

Yacht Clube da Bahia: invasão de terreno público, na Vila Brandão - dia 27.10.2015
Estou me perguntando se já foi anunciado, nesse dia de alegria comprada, o inicio da invasão imobiliária do Yacht Clube na zona verde publica que começou ontem, 27.10.2015. Chegaram engenheiros e trabalhadores, e começaram a cavar o solo – para preparar as colunas de novos estaleiros! O Yacht Clube esta sem legitimidade, a questão já esta na mão da justiça.

Yacht Clube da Bahia: invasão de terreno público, na Vila Brandão - dia 28.10.2015,
mostrando também a última invasão de 03.2015, com muro realçado
E aqui, ninguém se cala! A Vila Brandão, os moradores da Graça, da Vitória, da Barra, a sociedade civil e os poderes políticos com visão de uma cidade humana, ecológica, se unem, para dar uma resposta:

O projeto do Parque da Vitória - assine já a petição para realização imediata 

PARQUE DA VITÓRIA

O último acesso público ao mar na Vitória terá um parque socio-ambiental. Esse parque vai socializar o privilégio do por do sol mais lindo de Salvador, do mar cristalino, de fontes naturais históricas e de uma zona verde com alta biodiversidade ás populações da Graça, Vitória, Barra, incluindo ás comunidades locais de baixa renda. 
Tem petição para a realização imediata - 

Nenhum comentário: