26/03/2009

Vila Brandão - Ação - Domingo 29 de março!

Amig@s da Vila Brandão,
é com muita satisfação que agradecemos todo apoio prestado até agora!
Cerca de 400 pessoas já assistiram ao vídeo "Vila Brandão 69 de [R]existência",muito obrigada por estarem divulgando em suas listas e entre os seus amigos.
Comunicamos que no próximo domingo, dia 29 de março, estaremos realizandoum grande evento na Vila Brandão e contamos com a presença de todos!
Por favor proponham ações para este dia, ações políticas, artísticas,ecológicas, sociais, será de grande importância a presença de todos vocês,estamos muito abertos a tudo de bem que vier!
A programação por enquanto está assim:

  • 10hs Um Grande Café da Manhã com frutas na Praça da Vila [tragam frutas e demaisss, para que nossa mesa seja muito linda, todos colaborarão]

  • 11hs Palestra com os Representantes da Vila, os moradores contarão com detalhes toda a história das ameaças e as providências que estão sendo tomadas.

  • 13hs Almoço, os moradores da Vila estarão vendendo pratos típicos da culinária baiana a preços super acessíveis.

  • 14hs Início das atividades, das ações artísticas - políticas - sociais - ecológicas - históricas, passeios guiados por toda a Vila, etc.

  • 16hs Momento lazer com: Futebol no campinho da Vila [moradores X visitantes], Banho de mar com orientação dos pescadores da Vila, Roda de Capoeira Angola e Roda de Samba.

  • 18hs Pôr-do-Sol com a definição e convite para as próximas manifestações.

  • 19hs Encerramento com exibição de vídeos com a temática: Vila Brandão, Quilombos, Movimentos sociais de resistência, etc...
Precisamos da colaboração de todos, se sintam muito à vontade em propor outras coisas, oferecer ajuda na organização deste dia e tudo mais.

Continuem a repassar estas informações para todos os seus amigos e aqueles que ainda não assistiram ao vídeo assistam [ http://vimeo.com/3826975 ] para se informarem melhor sobre a história.

Façam seus comentários no site: http://casamatria.blogspot.com/


Venham todos e tragam todos os amigos do bem!
Toda a força é necessária, pois,
a situação é urgentíssima - gravíssima - emergencial!



A Vila Brandão agradece, mais uma vez, todo o apoio!
Será um enorme prazer recebê-los!

Nenhum comentário: